Mundial FIFA 2010: Oitavos-de-final | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Melhor não foi o Argentina México aqui o bandeirinha também não viu um fora de jogo muito mas muito evidente que deu o primeiro golo a Argentina ,mas para este caso eu tenho um palpite,que é o seguinte ,o bandeirinha quer ver o Maradona a correr nu pelas ruas da argentina e por isso resolveu dar uma mãozinha,e esta heim ...e assim temos mais duas equipas nos quartos de final ,
ARGENTINA E A ALEMANHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário